MUDOU PARA

MUDOU PARA
www.ralphlichotti.blogspot.com/

www.ralphlichotti.blogspot.com/

www.ralphlichotti.blogspot.com/
www.ralphlichotti.blogspot.com/

sábado, 17 de abril de 2010

SUPER VIA PAGA MULHER DE CABRAL E ABANDONA A MANUTENÇÃO DOS TRILHOS

Supervia também contratou a esposa do Sérgio Cabral e teve a sua concessão prorrogada.


Mais um escândalo no Rio, como sempre é apenas divulgado pela imprensa de São Paulo, tal como o Metrô Rio, a empresa Supervia também é "cliente" da esposa do governador Sérgio Cabral, e também teve a sua concessão prorrogada.

É festa, virou zona, se você tem uma empresa com problemas, ou é uma concessionária de serviço público neste (des) governo do Sérgio Cabral, contrate os serviços da esposa do Sérgio Cabral e resolva todos os seus problemas!

Isso é INACREDITÁVEL, a imprensa do Rio se cala, os bandidos dos deputados estaduais fingem $$$ que não sabem, o Ministério Publico se faz de bobo, o que é isso companheiro?

Até quando o povo do Rio de Janeiro vai ter que ver, ouvir, e sentir tamanho descalabro e ilegalidades neste (des) governo do Sérgio Cabral?


ENQUANTO ISSO: 

Pelo menos 58 pessoas ficaram feridas no descarrilamento de trem da Supervia...


Um comentário:

  1. EU ESTAVA PRESENTE NESSE DIA DENTRO DO TREM E VERIFIQUEI OS TRILHOS E ELES PARTIRAM FAZENDO COM QUE O TREM DESCARRILHASSE. A MANOBRA DAS LINHA NÃO FOI REALIZADA CAUSANDO ESSE ACIDENTE E AI O MAQUINISTA LEVOU A CULPA E DISSERAM QUE ELE ESTAVA CORRENDO, MAS NÃO TEM COMO FAZER ISSO NAQUELE LOCAL.

    ResponderExcluir