MUDOU PARA

MUDOU PARA
www.ralphlichotti.blogspot.com/

www.ralphlichotti.blogspot.com/

www.ralphlichotti.blogspot.com/
www.ralphlichotti.blogspot.com/

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CPI DA CBF URGENTE - FORA RICARDO TEIXEIRA

Depois da CPI CBF-NIKE, dos escândalos dos superfaturamentos do "eterno Presidente da CBF-NIKE" Ricardo Teixeira. A CBF-NIKE AIR aprontou mais uma, e agora até o Grêmio Maringá, clube da Terceira Divisão paranaense, se diz campeão Brasileiro.

O presidente do clube afirmou que vai processar a CBF pelo título brasileiro de 1969, daí a justa CBF-NIKE AIR, ao mesmo tempo em que cassam o título de 87 do hexacampeão FLAMENGO por não dividir como o campeão da 2° divisão de 87.

Uma verdadeira uma 'aberração' histórica, pois em 1968 a CBF passa a reconhecer dois campeões brasileiros (Botafogo e Santos). E em 1967, a situação ainda é pior, pois é computado dois títulos ao Palmeiras, por ter faturado tanto a Taça Brasil quanto o Robertão no mesmo ano. Assim, considerando que o Palmeiras arrumou 2 títulos em 67 e um em 69 que terá que dividir com o MARINGA se este ganhar a ação.

 Assim a BAGUNÇADA E CORRUPTA CBF-NIKE AIR que tirou o título de 87, que o FLAMENGO dividia com o SPORT, vai ter que dar durante três anos que não existia o campeonato brasileiro (67, 68 e 69), dois títulos campeões brasileiros.

COM TAL DECISÃO RICARDO IMPÕE UMA FALSA HEGEMONIA DO FUTEBOL PAULISTA, E TIMES QUE NÃO GANHAM O CAMPEONATO NACIONAL A TEMPO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário